Home > Notícias > Riachuelo abre Programa de Estágio em Logística

Riachuelo abre Programa de Estágio em Logística


Fonte: Portal Fator

A Riachuelo – uma das maiores varejistas de moda do País – abriu seu Programa de Estágio em Logística. As vagas para estagiar no maior Centro de Distribuição de Varejo Têxtil da América Latina são para jovens que estão cursando o último ano de administração, economia, engenharia, tecnologia da informação, logística, matemática e áreas correlatas. O programa tem o objetivo de atrair profissionais de alto potencial para participar do processo de desenvolvimento de Supervisores do Centro de Distribuição da rede, localizado em Guarulhos/SP. Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 20/05/2010 para o e-mail rhestagioriachuelo@riachuelo.com.br.
O Programa de Estágio em Logística da Riachuelo terá duração até dezembro/2010. Serão três fases: operacional, supervisão e projeto, sendo que ao término de cada fase (bimestral) os profissionais serão avaliados pelos gestores da área e RH. O grande diferencial deste programa é a possibilidade deste estagiário assumir o cargo de supervisão no término do estágio, considerando que na maioria dos casos, os estagiários são efetivados com cargo de assistente ou de analista.
Os selecionados terão benefícios como assistência médica, vale transporte ou estacionamento, restaurante no local e seguro de vida.
Modelo de negócios inovador – A Riachuelo é a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte dos seus produtos. A empresa possui o maior parque fabril do país, o que a permite oferecer uma excelente relação preço e qualidade para seus clientes. O grupo possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 38 mil funcionários. Hoje, são 112 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.